quinta-feira, 29 de outubro de 2009

3ª REUNIÃO DO DESPERTA DÉBORA - DIA 01/11/2009

Junte-se ao nosso grupo de mães intercessoras!! A próxima reunião do Desperta Débora será dia 01/11/2009, na IPI Chapadão do Sul, 15 horas(BR). Nossas orações têm poder de mover montanhas. “ Derrama teu coração ante a face do Senhor. Erga para ele as mãos pela vida de teus filhinhos” Lamentações 2.19


                                                                                                     Esperamos você!!



 

ENCONTRO DE DÉBORAS CENTRO OESTE

De 23 a 25 de outubro foi realizado o Encontro de Déboras do Centro-Oeste em Brasilia - Distrito Federal e Eu(Tatiana), Gracy e Luzia, abençoadas por Deus através da Igreja, da Sra. Lucia Schlatter, Giselda e Evandro Loeff e Yeda e Itamar, pudemos estar presente nesse maravilhoso encontro.

Aquele local estava repleto do Poder e da Glória de Deus, quantas mulheres de oração, quantas revelações, quanta amizade, ali cantamos, oramos, brincamos, confidenciamos, foi uma verdadeira Cura de Almas.

Viemos animadas, reabastecidas, transbordantes do Espirito Santo de Deus, cheias de novos projetos.

No próximo encontro dia 01/11/2009, estaremos falando de tudo isso, não perca!!!

Logo, logo as fotos estaram disponiveis!!!

Em junho de 2010 teremos O CONGRESSO MUNDIAL  também em Brasilia, temos que nos mobilizar!!!


PREPARE-SE

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

2ª REUNIÃO DO DESPERTA DÉBORA IPI CHAPADAO DO SUL


VENHA ORAR CONOSCO

Participe do nosso grupo de mães intercessoras. Juntas, orando por nossos filhos, nossas orações farão diferença para a eternidade.

Esperamos por você na 2ª reunião do DESPERTA DÉBORA, dia 18/10/2009, às 15:00(BR), Igreja Presbiteriana Independente de Chapadão do Sul. Serão momentos maravilhosos de louvor, oração e comunhão, Não perca!!!

“Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis” MC 11.24

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Obrigada, Senhor!!! As déboras de Chapadão do Sul farão a diferença!!!!



Domingo, 04 de outubro, aconteceu a primeira reuniao do Desperta Débora - IPI Chapadão do Sul. Teve muita oração, louvor, informações sobre o movimento. Foi um mover de Deus na vida das mães ali presentes e na vida de seus filhos sejam biologicos, adotivos ou filhos de oração. Mais de 40(quarenta) Déboras Cadastradas

Dia 18 de outubro,  15 hr(Brasilia) na IPI acontecerá a nossa 2ª Reunião. Venha participar conosco!!! Venha revestir seus filhos com o amor de Deus!!!

Lamentações 2. 19 " Levanta-te à noite; grita ao inicio de cada vigília; derrama o teu coração como água perante o Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos"



sexta-feira, 2 de outubro de 2009

JÁ OROU PELO SEU FILHO HOJE??



Ninguém ora por um filho como uma mãe!



O poder da oraçao de uma mae é imenso, imagine muitas mães, juntas, orando por seus filhos, é um verdadeiro mover de Deus!!!



O Desperta Débora é um movimento de mães intercessoras com o compromisso de orar 15 minutos diários pelos seus filhos e fazer a diferença em suas vidas!



Nossas reuniões acontecerão 2 vezes ao mês, sendo que o primeiro encontro será dia 04 de outubro(domingo), 15:00hr(Brasilia), na Igreja Presbiteriana Independente.



Venha participar!!!



As coordenadoras de Igreja são Lucimara Nichelle, Tatiana Ramos 
 
Auxiliares: Gracy Carrasco e Rosângela