quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Déboras,


Que a Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todas vcs!!!



Dia 14 de março retornamos com nossos encontros, mas desde já vamos intensificar nossas orações, buscando capacitaçao e fortalecimento espiritual.


Vamos orar por nosso Ministério para que sejamos realmente impactados pela glória e poder de Deus, que o agir do Senhor esteja presente em nossos encontros, em nossas vidas e na vida de nossos filhos, biologicos, adotivos ou espirituais.


Oremos para que a cada dia, o Sr. desperte mais pais e maes para estarem intercedendo pelo seus filhos.


Que nossos filhos se sintam felizes e privilegiados de pertencerem a uma familia crista. Pela paz, harmonia, alegria e amor em nossas casas, que nossos filhos tenham prazer em estar em nossa companhia.


Oremos pelas escolas, creches e faculdades onde nossos filhos passam grande parte do dia, pelos professores, diretores, orientadores, coordenadores e pelas disciplinas ministradas a eles.




Oremos pelo despertamento espiritual das crianças, jovens e adolescentes para que amem cada vez mais ao Senhor e a sua Palavra e que sejam livres dos ataques espirituais das musicas, televisao, novelas, livros e revistas que vao contra a Palavra de Deus.



Que nossos filhos estejam livres dos vicios de qualquer espécie,mas que sejam sensiveis aos amigos que passam por tal situaçao, orando e intercedendo por eles.


Pela conversao dos nossos filhos e entrega total de suas vidas a Cristo.


Pelos pastores, líderes e seus filhos.



Oremos para que o Espirito Santo nao permita que deixemos de orar por nossos filhos e tambem com eles diariamente.



Ore ainda pelas circunstancias que o Espirito Santo irá colocando em seu coraçao.



Um abraço!!!!

Coordenação do Desperta Débora da Igreja Presbiteriana Independente de Chapadão do Sul.