terça-feira, 24 de novembro de 2009

OBRIGADA SENHOR, PELA ABENÇOADA REUNIÃO - 21/11/2009!!!!!!!!

A reunião do Desperta Débora(21/11) iniciou-se com louvor: Casa de Benção e Bendito Serás, sendo que desde o início, o Espírito Santo já trabalhava em nossas vidas, nos quebrantando, nos ungindo e derramando naquele lugar, poder e glória.

Passamos a leitura do Salmo 62: "Só em Deus repousa minha alma, só dele me vem salvação. Só ele é meu rochedo, minha salvação, minha fortaleza, jamais vacilarei...Só em Deus encontrarei Glória e salvaçao. Ele é o meu rochedo protetor, meu refúfio esta nele"

Devemos crer e amar a Deus de todo nosso coração, com todo nosso entendimento e firmar o  pé na rocha da salvação, que é sua Palavra, unica, pura e eficaz. Creia em Deus, Creia em Cristo!!!!

Tivemos lindos testemunhos comprovando como a oraçao de mãe, por mais simples que seja, tem poder e é atendida por Deus. Como é forte o agir de Deus na vida de quem é revestido com oraçao e jejum.

Como foram maravilhosos os momentos de oraçao, cremos que em breve teremos mais testemunhos do agir de Deus na vida das Maes Intercessoras e de seus filhos.

Esperamos vocês no nosso próximo encontro!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário