sexta-feira, 21 de maio de 2010

1. Ore pela Salvação e Conversão dos Seus Filhos




É agradável ao Senhor que oremos pela salvação das nossas crianças, jovens, família e até mesmo de nossos inimigos. Mas Pedir a Deus pela salvação dos nossos filhos é o pedido mais importante e mais urgente uma mãe deve fazer. Eu mesma pensava, " mas eles são tão novos, não entendem o que é aceitar Jesus", no entanto, não existe,  nada mais importante nem mais urgente do que a salvação eterna de nossos filhos e ela tem que ocorrer já. Ninguém sabe o amanhã, não sabemos se vamos estar vivas amanhã ou, se nossos filhos estarão. Isso não é ser pessimista, mas olhar a frente. Você precisa falar para seus filhos do Amor de Deus por eles, de quem é Jesus, do cumprimento de sua missão para nos salvar. Eles necessitam conhecer o plano de salvação e aceitar Jesus em suas vidas.Mãe, orar pela salvação do seu filho é um "investimento eterno".

Devemos orar e  pedir ao Pai que Ele envie o Seu Espírito Santo para convencer nossos filhos do pecado e da necessidade de aceitar Jesus como seu Salvador. Orar para que o grandioso e infinito amor de Deus seja tao impactante na vida de nossos filhos, que  eles passem a Amar o Senhor, decidam por seus caminhos, sejam corajosos para negar tudo que não provêm de Deus.

Quando vemos nossos filhos,  aceitando Jesus como seu unico e suficiente salvador, podemos sentir quão é fiel nosso Pai do Céu  que sempre ouve nossas orações.
Lembre-se: Se você crê será salvo, tu e a tua casa!!! EU CREIO

Versículos para reflexão:

 Rm 3:23 "Todos nós pecamos, por isso, todos nós precisamos da salvação".

João 1:12 “Mas a todos que o receberam deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus: aos que crêem em seu nome”.

João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna”

Jesus “veio buscar e salvar o perdido” (Lucas 19:10; veja João 12:47).

Ef. 2.8-9 "Por que pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto nao vem de nós; é dom de Deus; não de obras..."

Minha oração é:

" Pai eterno, bondoso e misericordioso, dá nos sabedoria e inspiração para, através da Sua Palavra, falar e transmitir o seu infinito amor por nós, entregando seu unico filho na cruz para nossa salvação e a fidelidade e obediencia de Nosso Senhor Jesus, que morreu para remir nossos pecados e nos dar vida em abundância. Senhor entrego meus filhos nas Suas mãos, pois nao há mãos melhores para guia-los e protegê-los. Senhor que seu infinito amor seja impactante na vida deles, que eles mesmos entreguem suas vidas a Ti e resolvam abdicar das maravilhas do mundo para viverem as maravilhas de Te seguir e servir.
Obrigada Senhor por que eu creio na minha salvação e na salvação da minha casa, pois Tu és fiel para cumprir todas as suas promessas. Amém."



Nenhum comentário:

Postar um comentário