terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM ANO NOVO REPLETO DE BENÇÃOS A TODOS!!!!!!!!!

Ano novo é o período de renovarmos nossos objetivos, nossos planos e trajetórias. Ano de reafirmar valores e repensar atitudes que não merecem ser mantidas. Eu mesmo, neste novo ano, já estipulei algumas novas metas em minha vida:
  • Orar mais, ler mais a Bíblia, estar mais próxima de Deus;
  • Caminhar ao menos 3 dias na semana;
  • Cuidar as palavras que saem da minha boca, pois dela saem bençaos e maldiçao - quero usá-la para proferir bençãos, para vivificar e frutificar;
Confesso que não é fácil, muitas vezes me pego querendo criticar, julgar, fazer uma bricadeirinha de mal gosto, mas com a Graça Deus e com o auxilio do Espírito Santo tenho percebido algumas melhoras.
Não que  eu seja uma pessoa ruim, mas quero ser o melhor de mim mesma a cada dia.
Ao olhar para trás percebo, quão grande tem sido a misericórdia e graça de nosso Senhor sobre mim e minha família. Tenho muito mais a agradecer do que pedir e isso me faz querer ser o melhor do meu melhor sempre para agradar mais a meu Deus e Salvador.

Meu desejo é que todos voces se aproximem mais e mais de Nosso Senhor e que, "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito." (Rm 12, 2).




" que o amor de voces cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e entendimento completo, com que possam se tornais puros e irrepreensivels para o dia de Cristo, pois  a vida de vocês estará cheia das boas qualidades que só Jesus Cristo pode produzir, para a glória e o louvor de Deus" Filipenses 1.9-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário