quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Orando pelos nossos filhos .



Derrama o teu coração como água perante o Senhor; levanta a ele as tuas mãos; pela vida de teus filhinhos.? (Lamentações 2:19)

Já ouvi por várias vezes pais afirmarem que não sabem o que fazer para ajudar seus filhos. Alguns afirmam na caminhada da vida que já desistiram. É verdade que a situação de muitos é complicada. A resposta não é tentar resolver tudo por nós mesmos, mas sim chegarmos diante de Deus.

Cheguemo-nos pois, com confiança diante do trono da graça para recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno. Heb. 4:16.

Stormie Omartian escritora do livro: O Poder dos Pais que Oram, relata o testemunho de uma adolescente de 13 anos: Minha mãe tem sido uma mãe maravilhosa. Tem me encorajado e procurado me ajudar em tudo. Sou muito grata por suas orações e por seu amor. Ela ora por mim diariamente, e  creio que esta é uma das razões pelas quais tenho me dado tão bem na escola e na vida. As orações dela têm feito muita diferença para mim, por causa delas ainda estou viva.
Certa vez as orações de minha mãe resultaram em uma grande e maravilhosa mudança em minha vida, o que eu nunca imaginei que pudesse acontecer. Eu tinha uma colega de escola muito maldosa e evitava me aproximar dela, porque ela me assustava. Quando contei para a minha mãe, ela resolveu que iríamos orar juntas pela garota. Passamos a orar quase todos os dias. Fizemos isto até o fim do semestre e durante as férias do verão.
No semestre seguinte ouve um milagre, a garota mudou completamente, tornando-se uma de minhas melhores amigas.Este fato influenciou a minha vida e foi um dos episódios mais importantes que já me aconteceram. As orações de minha mãe funcionam. Não funcionam sempre, mas mesmo quando nossas orações não são respondidas de imediato, o fato de orar ou ser alvo de oração faz com que eu me sinta melhor.
Sou grata a Deus e a minha mãe. Obrigada mamãe. Diante das circunstâncias que muitas vezes nos sentimos fragilizados, é oportuno recorrer ao trono da Graça de Deus, para o suprimento que tanto necessitamos; e para não desistirmos da caminhada que é a formação dos nossos filhos para a glória de Deus.

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na formação do seu poder. Revesti-vos de toda armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, e sim contra as potestades, contra o príncipe das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Ef.6:10-12.
Somente pela provisão de Deus em nós, que é a vida de Cristo, é possível sermos pais que oram, porque isso glorifica a Deus. Filhinhos, sois de Deus e já tendes vencido, porque maior é o que está em vós, do que o que está no mundo. I João 4:4.

mensagem extraida do site Webservos. Portal Cristao
http://www.webservos.com.br/gospel/reflexoes/Reflexoes_show.asp?id=576
Débora Del Vecchio
Primeira Igreja Batista em Londrina
 Arapongas/Paraná

Um comentário:

  1. ODOREI SEU BLOG FAÇA UMA VISITA E SEJA UMA SEGUIDORA DO NOSSO TAMBÉM...JUNTAS NÃO VAMOS DEIXAR OS NOSSOS FILHOS POVOAREM O INFERNO.

    despertadebora-itaperuna.blogspot.com

    fatinha-fbgs.blogspot.com

    fk com DEUS.

    ResponderExcluir